Ir para página inicial

Para chegar lá

Para chegar lá

Quer entrar para o mercado de trabalho? Então confira tudo o preparamos para te ajudar nessa missão, como cursos gratuitos, eventos e dicas.

O que fazer enquanto estiver se preparando?

O que fazer enquanto estiver se preparando?

Se você está na jornada de encontrar a vaga dos sonhos e entrar com tudo no mundo do trabalho, sabe o quanto é importante se qualificar. E aqui no CIEE, além de muitos cursos de capacitação, você também encontra diversos eventos e palestras com debates importantes sobre o ambiente profissional pra você chegar lá com todo seu potencial desenvolvido.

Expo CIEE

O maior evento de empregabilidade jovem da América Latina!

A última edição aconteceu de 18 a 22 de setembro, em plataforma acessível, totalmente gratuita e com alcance nacional.

Encontro CIEE da Diversidade e Inclusão

Damos protagonismo para os pilares da diversidade em um evento cheio de histórias reais e motivadoras. São 6 rodas de conversa: Raça e Etnia, Gerações, Mulheres, LGBTQIAPN+, Pessoas com Deficiência e Pressão Estética, e, além de acompanhar diferentes intervenções artísticas, você ainda recebe certificado de participação.

Aproveite a oportunidade de debater sobre a diversidade e inclusão dentro e fora do ambiente profissional. As inscrições para a próxima edição, que será on-line e gratuita, abrirão em breve e no botão abaixo você pode saber mais sobre o evento e sua importância.

O QUE ESTA EM ALTA

O QUE ESTA EM ALTA

Chegue mais longe com o CIEE

Chegue mais longe com o CIEE

Faça seu cadastro e confira nossas vagas de aprendiz e estágio disponíveis para você!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors