Ir para página inicial

Quem Somos

Quem Somos

Há 60 anos transformamos a realidade da juventude brasileira e nos tornamos uma parte ativa da mudança.

Há meio século escrevendo novos futuros

Há meio século escrevendo novos futuros

Somos uma entidade sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e multicultural que há 60 anos tem sido referência, possibilitando que jovens em situação de vulnerabilidade sejam apoiados e conheçam seus direitos, bem como que se capacitem e ingressem no mundo do trabalho. 

Para cumprir nossa missão, contamos com a ajuda de milhares de parceiros que acreditam no nosso propósito e nos permitem alcançar ainda mais pessoas. Nossa abordagem é centrada na compreensão das diferentes gerações e na adaptação às suas necessidades e expectativas, criando soluções atualizadas para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Diante das diferentes realidades e expectativas das gerações, nossa abordagem é dinâmica e adaptável. Através de uma compreensão profunda das necessidades em constante evolução, buscamos criar soluções inovadoras e pertinentes. Desejamos não apenas construir pontes entre as gerações, mas também erigir os alicerces de uma sociedade mais justa, igualitária e inclusiva.

Ao longo desses anos, temos trilhado um caminho de impacto transformador. Contudo, olhamos para o futuro com renovada determinação. Nossa história é uma inspiração, mas é o nosso compromisso contínuo que nos tornarão uma força catalisadora para o bem, hoje e nas próximas gerações. Juntos, somos imparáveis e podemos construir um legado de empoderamento e mudança positiva, moldando um amanhã mais promissor para todos.

 
Foto dos colaboradores do CIEE em uma sala de reunião com a lifeline passando pro traz.

Nossa História

Tudo começou em 1964 quando alguns educadores e empresários se uniram com um objetivo e criaram uma entidade filantrópica pioneira, sem vinculação nenhuma com o governo, o sistema “S” ou entidades de classe.

Desde a fundação, o CIEE vem se fazendo presente em todos os estados brasileiros por meio de unidades e postos de atendimento que são conectados com a nossa sede, localizada em São Paulo. Durante toda a nossa trajetória, unimos um alto engajamento social com inovação no recrutamento, contratação, inclusão, gestão e desenvolvimento de talentos, com capacitação presencial e digital, para sermos a ponte entre empresas e escolas com a juventude brasileira.

Reconhecimento

Somos certificados com o CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social), com vigência atual até 2024, por desenvolvermos programas sociais tipificados na Política de Assistência Social, envolvendo a proteção social por meio da promoção ao mundo do trabalho. 

Nossa certificação CEBAS é um selo de qualidade que respalda nosso compromisso contínuo com a excelência e a responsabilidade social. Ao escolher o CIEE, você está em parceria com uma organização dedicada a fazer a diferença na vida dos jovens, capacitando-os para alcançar o sucesso e realizar seu potencial máximo.

Universo CIEE​

Agora que já nos apresentamos, você pode saber o que outros têm a dizer sobre nossos projetos, esforços e conferir as notícias sobre nós que estão na mídia. Nosso trabalho é árduo e construído de forma plural e somos reconhecidos por nossos parceiros, jovens assistidos e pela sociedade como agente facilitador. Prezamos pela transparência, tudo o que você precisa saber sobre o CIEE está aqui.

O QUE ESTA EM ALTA

O QUE ESTA EM ALTA

Junte-se ao movimento de transformação do CIEE​

Junte-se ao movimento de transformação do CIEE

Seja um agente de mudança ao nos apoiar.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors