Ir para página inicial

Teatro CIEE

Teatro CIEE

Um espaço para criar experiências

Nossa estrutura

Nossa estrutura

O teatro oferece uma programação diversificada, que inclui peças de teatro, espetáculos musicais, dança e performances artísticas. Com capacidade para 373 espectadores, o Teatro CIEE proporciona uma experiência intimista e acolhedora ao público, permitindo que eles se aproximem dos artistas e vivenciam de perto as emoções transmitidas pelas apresentações.

Com uma equipe de profissionais dedicados, buscamos oferecer o melhor para cada momento, conectando artistas, palestrantes e plateia. Aqui o nosso foco é transformar o seu evento em uma experiência única para cada espectador presente.

Como fazer seu evento em parceria com o CIEE

Como fazer seu evento em parceria com o CIEE

Se você se interessou e quer trazer o seu evento para o nosso espaço, entre em contato conosco, informando o tipo de evento que deseja realizar, a data desejada e quaisquer outras informações relevantes.

A nossa equipe irá marcar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente o nosso espaço e estará pronta para fornecer detalhes sobre disponibilidade, custos, requisitos técnicos e demais informações necessárias para viabilizar o seu evento da melhor maneira.

Nossas áreas

Nossas áreas

O Teatro CIEE possui uma estrutura técnica moderna e completa para atender às demandas de diferentes tipos de eventos. O espaço conta com um palco com elevador de carga, sistema de iluminação cênica, sonorização e projeção audiovisual.
O local também dispõe de quatro camarins para os artistas se prepararem antes das apresentações, garantindo conforto e privacidade. Além da estrutura extra com o Foyer e do Auditório Olavo Setúbal que também podem ser utilizados. Toda essa infraestrutura técnica está disponível para que você tenha todas as condições para oferecer o melhor de cada evento.

Venha conhecer nosso teatro

Venha conhecer nosso teatro

Curtiu e quer fazer o seu evento conosco?

Entre em contato conosco através do formulário abaixo. Por lá você pode enviar sua mensagem e nos contar o tipo de evento que você deseja realizar e qual a data pretendida, além de  outros detalhes. Vamos agendar uma visita e garantir que você tenha o melhor do CIEE disponível para o seu momento

Agende a sua visita!

Conheça o nosso espaço e faça um orçamento.
O QUE ESTA EM ALTA

O QUE ESTA EM ALTA

Lorem Ipsun

Lorem Ipsun

Lorem Ipsun

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors