Ir para página inicial

Cursos Google

Cursos Google

Destaque-se no mundo do trabalho com um curso de qualidade 100% on-line e gratuito.

Inscrições em breve!

Bolsas de Estudos com Certificação Profissional Google

Bolsas de Estudos com Certificação Profissional Google
Logo Google+CIEE 2023 Horizontal

Em parceria com o Google, disponibilizamos bolsas de estudos na área de tecnologia para você se qualificar e entrar com tudo no mundo do trabalho. Os cursos contam com um conteúdo altamente interativo e uma Certificação Profissional Google emitida pela Coursera, dando o destaque que o seu currículo precisa.

São 4 áreas diferentes para você escolher a que mais se adequa com o seu objetivo profissional. Estude de onde quiser e no seu ritmo, tudo é 100% on-line e gratuito, incluindo o Certificado. E não se preocupe, não é necessário ter experiência ou conhecimento prévio nas áreas oferecidas. Aproveite essa oportunidade de aprendizado e impulsione seu desenvolvimento profissional com os cursos do Google e CIEE.

Conheça os cursos

Suporte em TI
O curso perfeito para você que quer seguir na área de Tecnologia da Informação solucionando problemas e garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos, ferramentas e sistemas.
 
UX Design
Aprenda a desenhar páginas seguindo as boas práticas do mercado, acompanhe as tendências e melhore a experiência do usuário tornando os produtos digitais e físicos mais fáceis e intuitivos de usar.
 
Gerenciamento de Projetos
Pra você que quer aprender a planejar, definir estratégias e controlar a execução de projetos para garantir que o planejamento dentro de uma organização seja organizado e concluído com excelência.
 
Análise de Dados
Pra você que quer aprender a coletar, transformar, organizar e interpretar um grande volume de dados e informações para ajudar na tomada de decisões de negócios.

Como funciona

Anualmente, no primeiro semestre, abrimos as inscrições para o processo seletivo das bolsas de estudos do Google. A inscrição é bem simples e rápida e, se aprovado, você é direcionado para o curso no ambiente da Coursera que pode ser finalizado em até 4 meses de forma totalmente on-line. Durante todo o processo você conta com o suporte da equipe de monitoria para tirar suas dúvidas.
 
Cadastre-se abaixo e seja informado quando as inscrições da próxima edição estiverem abertas. Invista em si mesmo e conquiste novos horizontes!  
Inscrições em breve!
O QUE ESTA EM ALTA

O QUE ESTA EM ALTA

Inicie sua jornada profissional na área de tecnologia

Inicie sua jornada profissional na área de tecnologia

Domine o digital com os Cursos do Google: Aprenda, Cresça e Conquiste Novas Oportunidades!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors