Ir para página inicial

Somos CIEE, Nike e Corinthians abrem bolsas de estudo para jovens negros na Grande São Paulo

Ir para o Universo CIEE

Autor: CIEE

Parceria é voltada para estudantes que desejam entrar no Ensino Superior

Nesta quarta-feira (15), a Somos CIEE, associação de voluntários apoiada pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, e a Nike, por meio da Fisia (distribuidora oficial da marca no Brasil), deram início as inscrições para 20 bolsas de estudo destinadas a jovens negros e negras da região metropolitana de São Paulo (SP). A ação também conta com o apoio do Sport Club Corinthians Paulista e visa, entre outros benefícios, aumentar a representatividade negra na gestão do esporte.

Acesse o edital na íntegra com o link para o formulário de inscrição clicando aqui. As bolsas são direcionadas para Jovens Aprendizes, participantes dos programas sociais apoiados pela Nike em São Paulo e atletas federados do Corinthians. Os interessados devem ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, morar na Grande São Paulo e ter atingido ao menos 400 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), considerando notas a partir de 2019, sem zerar a redação.

As bolsas do programa são 100% integrais para o Curso de Administração da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), que contará com disciplinas voltadas para o mundo esportivo. Os estudantes aprovados receberão, mensalmente, um suporte financeiro no valor de R$ 500, além de apoio psicossocial e profissional da Somos CIEE.

As inscrições vão até dia 15/06 e todas informações adicionais desta iniciativa estão disponíveis em somosciee.ciee.org.br

Compartilhe este post:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors