Ir para página inicial

CIEE recebe o 11º Fórum Inclusão da Diversidade da ABRH-SP

Ir para o Universo CIEE

Autor: CIEE

Imagem do Fórum de diversidade e inclusão que ocorreu no teatro CIEE

Falar de diversidade diretamente com quem lida com as pessoas de diversas empresas é plantar uma semente para que a mudança social ocorra de forma verdadeira e efetiva. E pensando nisso recebemos no nosso teatro o 11º Fórum Inclusão da Diversidade da ABRH-SP. Com a presença de diversos representantes de empresas de todo o país.

Iniciando o evento, tivemos no palco a presença da Conselheira da ABRH e líder de conteúdos do Fórum, Íris Barbosa que falou um pouco do tema do evento “Construindo Pontes – A Jornada da Diversidade e Inclusão” e também da importância de termos um dia para debater diversidade e inclusão diretamente com as empresas e seus RH ‘s “Como seres humanos a gente tem que garantir que as pessoas vão ter oportunidades iguais”

E seguindo com a nossa manhã, tivemos também a presença do Superintendente Institucional do CIEE, Rodrigo Dib que falou um pouco sobre sediar o evento em nosso teatro “ O que define, quando eu subo nesse palco e vejo esse evento, é a nossa gratidão e um a honra, efetivamente é uma honra para o CIEE, receber essa discussão”

Durante todo o dia, tivemos diversos painéis, com palestras e conversas, como por exemplo os painéis: “Dados e Fatos – O que o consumidor e a sociedade pensam sobre DEI e como as empresas atuam no tema. E a sua empresa?”, com Renato Meirelles, presidente do grupo Locomotiva e “ O papel de indução da diversidade na regulamentação”, conduzido por Alexandre Kiyohara, responsável pelo setor de diversidade e inclusão na B3.

Foram tratados durante todo o evento, temas relevantes e discussões pertinentes para o avanço e a mudança dentro das empresas. Refletir sobre esses temas e colocá-los em prática é o caminho para abrirmos mais portas e para que você possa somar os melhores talentos em sua equipe .

E se a sua empresa está em busca de novos talentos, clique aqui e conheça a nossa página de contratações e descubra as vantagens de contratar conosco!

Compartilhe este post:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors