Ir para página inicial

60 anos com 60 mil vagas! Confira como foi a nossa super maratona!

Ir para o Universo CIEE

Autor: CIEE

Imagem dos jovens sendo atendidos durante a maratona de vagas do CIEE.

Nosso dia chegou e o presente foi para a juventude! completamos 60 anos de existência e para celebrar, no dia 20 de fevereiro, rolou uma super maratona com 60 mil vagas espalhadas pelo Brasil. Recebemos em nossas unidades os jovens que vieram se candidatar para essas vagas e tentar a sua tão aguardada oportunidade no mundo do trabalho. 

Jovens sendo atendidos em Boa Vista
Jovens comparecem a unidade do CIEE em Boa Vista/RR
Jovens sendo atendidos em Brasília
e Brasília/DF

Acho que o CIEE, como maior organização que apoia o jovem brasileiro, não tinha forma melhor de comemorar aniversário do que dando mais oportunidade para o jovem, né? Então, pra gente é muito emblemático isso, porque é o que a gente mais quer. O nosso propósito é dar oportunidade para a Juventude.” disse Rodrigo Dib, Superintendente Institucional do CIEE.

Para o Rodrigo Gonçalves Vieira, Jovem de 22 anos, atendido na maratona, o dia foi marcado pela volta ao mundo do trabalho. “O dia para mim foi muito bom! Para mim que estava meio enferrujado nessa questão de arrumar emprego, foi uma chance de fazer esse ano de 2024 ser um ano muito bom”. 

Jovens sendo atendidos em Fortaleza
Jovens também presentes na unidade do CIEE em Fortaleza/CE

E para nós aqui, fazer aniversário é isso, comemorar tendo a possibilidade de transformar o dia de cada jovem atendido. Para a Mônica Vargas, Superintendente Nacional de operações e Atendimento abrir nossas comemorações com vagas, foi um diferencial: “iniciar as comemorações com essa maratona é muito importante, afinal, essa é a nossa razão de existir, inserir jovens no mundo do trabalho”

Durante todo o dia foram  40 mil atendimentos de jovens e estudantes em todo o País, um aumento de 14% em relação à última edição. Mais de 12 mil novos perfis na plataforma do CIEE e a atualização de quase 16 mil cadastros, além de quase 7 mil estudantes encaminhados para vagas de estágio e aprendizagem.

E se você ainda está em busca da sua vaga, saiba que ela está te esperando na nossa vitrine! Clique aqui e tenha acesso a todas as oportunidades que estão disponíveis por lá! e fique ligado que esse novo momento do CIEE está apenas começando e tem muita coisa por vir!

Compartilhe este post:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors