Ir para página inicial

6 anos de UNICIEE  e as comemorações não param!

Ir para o Universo CIEE

Autor: CIEE

A UNICIEE completou 6 anos com muitas novidades.

As festividades no CIEE estão a todo vapor! E hoje foi o dia de celebrar os 6 anos da UNICIEE! Nossa universidade corporativa soprou mais uma velinha, e para marcar a ocasião, tivemos lançamentos, prêmios e uma dose saudável de aprendizado entre os colegas.

Equipe da UNICIEE reunida para celebrar.
Time da UNICIEE reunido para celebrar

A festa começou com o Presidente do conselho do CIEE, o professor José Augusto Minarelli, subindo ao palco e compartilhando sua sabedoria sobre a importância de buscar constante capacitação: “Viver é como subir uma escada rolante que desce… Se você quer ficar no mesmo lugar, tem que dar dois passos para frente. Se quiser subir, terá que dar dois ou três passos a mais”.

Nosso CEO Humberto Casagrande também marcou presença e aproveitou a oportunidade para compartilhar sua perspectiva sobre este grande dia: “É bem verdade que a UNICIEE é quase que um presente para os funcionários, que muitas pessoas para se aprimorar, tem que pagar cursos, estudar a noite…Mas aqui não, aqui já está sendo oferecido dentro do ambiente de trabalho”

Em seguida, nosso Superintendente SUPEX e Reitor da UNICIEE, Marcelo Gallo, subiu ao palco para destacar a importância de celebrar este marco e para apresentar o novo conselho da universidade. 

Ele também convidou a equipe para apresentar o novo momento da universidade corporativa. A atuação mais  estratégica, vem para mudar alguns processos educacionais e buscar se aproximar mais de cada área do CIEE  para melhor entender as necessidades de cada uma e assim possuir materiais atualizados e customizados dentro da UNICIEE.

Além disso, também foram apresentados o time técnico, a nova marca, os números alcançados pela universidade corporativa e três novos cursos da UNICIEE que já estão disponíveis para que todos os colaboradores possam acessar. Eles poderão realizar os cursos de Ginástica Laboral, Cursos de Negociação da Conquer e a grande novidade, o novo curso de Segurança da Informação, além de deixarem um gostinho de mais novidades vindo aí no portal.

E para encerrar a festa em grande estilo, tivemos uma aula com o palestrante Ivnes Garrido sobre gestão de tempo e como administrá-lo para impulsionar o crescimento profissional. Aqui no CIEE, as comemorações não param, então fique ligado para não perder nada!

Compartilhe este post:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors