Jovem Aprendiz
Inicie sua jornada no mundo do trabalho conciliando capacitação teórica com o desenvolvimento prático.
APRENDIZ
- - - JAC Arco Alimentação
- Vila Mariana - São Paulo - SP
- 15:15:00 às 21:45:00
- R$ 1.429,08 / Mês
- Recepcionar e acompanhar cliente à mesa; Questionar as preferências do cliente e dar sugestões; Descrever pratos e produtos oferecidos; Tirar pedido e encaminhar para a cozinha; Preparar e servir couvert; Servir pratos, sobremesas e bebidas não alcoólicas; Fazer porções para viagem; Montar kits de descartáveis (talheres, sal, guardanapo);Verificar estoque de bebidas e alimentos; Preparar saladas, sucos, sanduíches, sorvetes; Descongelar e aquecer alimentos; Repor material de apoio; Colocar bebidas para gelar; Completar bufê; Lavar e secar louça e utensílios que não sejam pérfuro-cortante; Limpar balcão, bancada e mesas; Desmontar praça.
- Auxiliar diversos profissionais da cozinha; Auxiliar na elaboração de cardápios; Controlar entrada e saída de pedidos; Preparar e processar alimentos; Auxiliar no preparo dos pratos; Verificar a qualidade dos alimentos; Verificar a validade dos alimentos; Auxiliar na higienização da cozinha; Auxiliar no preparo das bebidas Auxiliar na limpeza dos utensílios em geral; Organizar e repor material de apoio e estoque.
- Auxiliar o garçom no atendimento aos clientes e na organização dos ambientes. Recepcionar os clientes e anotar seus pedidos. Encaminhar pedido para a cozinha e servir pratos, sobremesas e bebidas não alcoólicas. Preparar e servir couvert. Fazer porções para viagem. Organizar estrutura de apoio (montar mise-en-place). Ao final dos serviços de atendimento, auxiliar na organização e na arrumação do espaço, na higienização de utensílios e equipamentos e no reabastecimento de toalhas, guardanapos, talheres, copos e pratos limpos. Atuar em conformidade com a legislação, com as normas de segurança e higiene alimentar e com as normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.
A vaga que completa você
está aqui!
- Todas
- Aprendiz
- Estágio
- Processos Públicos
- Soluções Especiais
- PCD
- Todos
- Ensino Fundamental
- Ensino Médio
- Técnico
- Superior
- Todas
Nenhuma vaga encontrada com os filtros selecionados!
Entre com seu acesso e verifique mais oportunidades na área logada. Logar
Esta vaga não está mais disponível :(
Crie sua conta e encontre vagas com seu perfil
#TRENDING
O QUE ESTA EM ALTA
O QUE ESTA EM ALTA
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE encerrou sua participação no CONARH 2025, um dos maiores eventos de Recursos Humanos da América Latina,
Perguntas frequentes
Aqui você encontra as principais dúvidas que respondemos em um só lugar para te ajudar.
Para garantir tudo certinho no estágio, o importante é seguir alguns quesitos estabelecidos:
- Você tem que estar matriculado e frequentando as aulas;
- Será realizado um termo de compromisso, um acordo entre o estudante, a empresa que está concedendo o estágio e a instituição de ensino;
- As atividades que você faz no estágio têm que ser compatíveis com o que está no acordo que você assinou.
Não, no CIEE, nenhum serviço para jovens e estudantes é cobrado. Então, inscreva-se em quantas vagas de Estágio você quiser 🙂
Até dois anos, para o mesmo concedente, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, que não tem limite máximo de duração.
São 2 modelos de estágios disponíveis:
- Carga horária de 4 horas diárias e 20 horas semanais: aplicada no caso de estudantes de educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos;
- Carga horária de 6 horas diárias e 30 horas semanais: aplicada no caso de estudantes do ensino superior, da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular.
Não, no CIEE, nenhum serviço para jovens e estudantes é cobrado. Então, inscreva-se em quantas vagas de Estágio você quiser 🙂
Sim. durante o período de provas a carga horária do estágio será reduzida à metade, segundo o estipulado no termo de compromisso do estágio.
Ainda tem dúvidas?
Sem problemas! Temos uma equipe a postos para te ajudar, vem falar com a gente.