Fale com o CIEE
Fale com o CIEE
Confira nossos canais de atendimento e entre em contato!
Atendimento
Central de Atendimento
O custo é de uma ligação local em qualquer região do país, mesmo que solicite o DDD.
Atenção: não se esqueça de colocar o código de área 11. Ao contrário de nossa Central de Atendimento, é preciso colocar o DDD (11) para conseguir falar conosco pelo Whatsapp.
Nossas Unidades
Nossas Unidades
Quer aproveitar tudo o que o CIEE tem a oferecer de forma presencial? Confira qual das nossas unidades está mais próximo de você.
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Tire suas dúvidas
Em nossa página de perguntas frequentes, esclarecemos diversas dúvidas relacionadas aos serviços prestados pelo CIEE de forma rápida e objetiva.
Canal de ética
Canal de ética
O seu bem-estar é importante para nós
O canal de ética é confidencial, sigiloso, imparcial e está disponível para o público interno e externo. Se você quer informar algo relacionado aos seguintes assuntos:
- Agressão
- Assédio moral ou sexual
- Conflito de interesses
- Discriminação
- Favorecimento
- Fraude
- Pagamento ou recebimento impróprio
- Roubo ou furto
- Violação ao código de ética e conduta profissional do CIEE
- Outras condutas antiéticas ou irregularidades