Na última sexta-feira, 19 de setembro, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE promoveu o Pratas da Casa 2025, um evento especial para reconhecer e celebrar a trajetória de colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25 e 30 anos de dedicação à instituição. Ao todo, aproximadamente 90 funcionários receberam as honrarias.
Com energia vibrante e atmosfera tropical, acompanhada do tema “Aloha”, o encontro reuniu colaboradores, gestores e convidados em um coquetel com comidas típicas tropicais, embalado por DJ no foyer do Espaço CIEE, e uma banda, acompanhando a cerimônia de premiação no Teatro CIEE. O mestre de cerimônia foi o humorista Igor Guimarães, que conduziu a programação de forma leve e divertida.
“Meu primeiro emprego foi pelo CIEE. Se eu estou aqui hoje, é pelo CIEE também”, afirmou Igor Guimarães, emocionando os presentes.










O evento contou ainda com a presença do CEO do CIEE, Humberto Casagrande, que ressaltou em seu discurso o papel transformador dos colaboradores na construção da missão da ONG.
“Queria dar meus parabéns a todos que estão aqui há tanto tempo, não só pelo trabalho que fazem, mas pela capacidade de se renovar. O mundo mudou tanto, que quem está aqui há vários anos certamente se renovou bastante. Meus parabéns pelo trabalho, pela capacidade de se renovar e por acreditarem na missão do CIEE”, destacou Casagrande.
Já o presidente do Conselho de Administração, José Augusto Minarelli, relembrou o espírito do evento e fez questão de homenagear os colaboradores.
“Nós somos um conjunto de pessoas dedicadas. Aloha expressa amor, afeto, paz, compaixão e bondade. É assim que eu vejo toda a equipe do CIEE. O que nós fazemos no dia a dia é essa expressão. Porque o CIEE é muito mais que um trabalho, é um lugar para servir ao próximo – e as pessoas aqui servem porque acreditam nessa missão. Agradeço e homenageio todos esses funcionários que hoje estão aqui.”
Além de Casagrande e Minarelli, prestigiaram a celebração os superintendentes Marcelo Gallo, superintendente Executivo; Luiz Henrique Fiume Fragiacomo, superintendente de Administração e Finanças; Maria Nilce Mota, superintendente de Ação Social e Filantropia; Rodrigo Dib, superintendente Institucional e de Inovação e Mônica Vargas, superintendente Nacional de Operações e Atendimento, que, além de entregar os prêmios, também foi homenageada por completar 25 anos de CIEE.
Os líderes presentes reforçaram a importância de cada colaborador para a consolidação da trajetória do CIEE.
O evento foi transmitido online para todos os colaboradores do CIEE de todo o Brasil. A celebração presencial foi exclusiva para os homenageados e seus convidados, enquanto aqueles que não puderam comparecer participaram virtualmente.
Confira a lista de homenageados aqui.
O Pratas da Casa 2025 mostrou mais uma vez que o maior patrimônio do CIEE são as pessoas que, com dedicação e paixão, transformam vidas todos os dias.