Ir para página inicial

Transparência

Transparência

Há 60 anos a integridade e transparência fazem parte de nossas ações. Saiba mais.

Nosso compromisso com você

Nosso compromisso com você

Durante toda nossa trajetória, prezamos pela integridade, para que você, que acredita no nosso propósito, possa comprovar a legitimidade de nossos esforços e ações. Acreditamos que a transparência é o pontapé inicial de qualquer relação saudável e confiável.

Por aqui, trabalhamos muito para garantir que as informações sejam precisas, atualizadas e fáceis de entender. Nosso compromisso é em fornecer dados confiáveis, para que você possa tomar decisões informadas e influenciar positivamente todos ao nosso redor.

Relatórios Anuais

Os relatórios anuais de transparência são uma ferramenta essencial para as organizações demonstrarem seu compromisso com a prestação de contas e a divulgação de informações relevantes. Por aqui isso não é diferente! Nossos relatórios estão sempre à disposição e você pode consultar qualquer informação sobre os nossos serviços.

Compliance

Compliance é o termo usado para explicar a importância de seguir as regras. É sobre fazer as coisas do jeito certo, seguindo as leis e seguindo aquilo que a empresa pede. É uma forma de garantir que as organizações ajam de maneira ética e transparente. Em resumo, o compliance é sobre fazer o que é certo, de forma honesta e responsável.

Por aqui você pode acessar nossa área de Compliance e entender melhor tudo que podemos fazer para que você desfrute o melhor da experiência profissional.

LGPD

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é uma lei criada para proteger a privacidade e os dados pessoais das pessoas. Ela estabelece regras sobre como as empresas devem coletar, armazenar, usar e compartilhar essas informações. Mas fica tranquilo que as empresas precisam obter o consentimento das pessoas antes de coletar qualquer dado, além de garantir a segurança dessas informações, então seus dados só serão coletados se você permitir.

Lei 13.019

A Lei 13.019, também conhecida como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), é uma lei que estabelece as regras para a relação entre o governo e as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), como as ONGs. Com essa lei, as parcerias são mais claras e as OSCs têm que prestar contas sobre o uso dos recursos públicos recebidos. O objetivo é garantir que as atividades das OSCs sejam realizadas de forma transparente e em benefício de todos.

Lei de Igualdade Salarial Nº 14.611

Em 3 de julho de 2023, foi sancionada a Lei nº 14.611, que aborda a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens no ambiente de trabalho, modificando o artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Empresas com mais de 100 empregados devem adotar medidas para garantir essa igualdade, incluindo transparência salarial, fiscalização contra discriminação, canais de denúncia, programas de diversidade e inclusão, e apoio à capacitação de mulheres.

Em atendimento a essa Lei, o CIEE, orgulhosamente, disponibiliza os relatórios das 3 unidades que possuem mais de 100 colaboradores: 

Demonstrações Financeiras

Nesta página, você encontra os relatórios completos das demonstrações financeiras do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), oferecendo uma visão abrangente e detalhada das atividades econômicas e operacionais da organização.
O QUE ESTA EM ALTA

O QUE ESTA EM ALTA

Conheça tudo que o CIEE pode fazer por você!

Conheça tudo que o CIEE pode fazer por você!

Conte conosco para ampliar os horizontes da sua empresa.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors