Ir para página inicial

Compliance​

Compliance

Neste espaço você conhecerá todas as nossas políticas e práticas de compliance.

Nosso compromisso

Nosso compromisso

Desde a sua fundação em 1964, o CIEE sempre considerou a ética, integridade e transparência como partes essenciais de suas atividades, sempre cumprindo todas as normas aplicáveis. Em 2017, o CIEE implantou o Compliance como uma medida adicional para reforçar o compromisso ético em suas atividades, alinhado aos objetivos e características institucionais voltados para a promoção da integração dos jovens ao mundo do trabalho. Nesta página, você pode conhecer as políticas de Compliance do CIEE.

Nossas Premissas

Aqui no CIEE, somos movidos por 6 premissas básicas. São elas:

1) Faça o que é certo e não necessariamente o que é fácil.
2) Aja sempre de maneira correta, ética e íntegra.
3) Não há jeito certo de se fazer algo errado.
4) Em caso de dúvida sobre como agir, questione pessoas que possam te ajudar.
5) Não tenha atitudes que você não gostaria que tomassem com você.
6) Pela natureza de nossa instituição, contamos com os olhos do Compliance.

Ética em Ação: nosso Guia de Conduta

Você pode acessar o nosso código de ética para colaboradores e parceiros. Ele está disponível em formato PDF para leitura e também em uma versão ilustrada, tornando o material acessível a todos. Nas versões ilustradas, você pode encontrar diferentes edições organizadas por ética, integridade e transparência, proporcionando uma navegação mais fácil e melhorando a compreensão do conteúdo.

Ouvimos você!

O Canal de Ética do CIEE é um recurso confidencial, sigiloso e imparcial, disponível tanto para o público interno como externo. Se você deseja relatar algo relacionado a assuntos como pagamento ou recebimento impróprio, roubo ou furto, discriminação, conflito de interesses, violação ao Código de Ética, assédio moral ou assédio sexual, você pode acessar o Canal de Ética. É um espaço seguro para fazer sua denúncia, e garantimos a proteção dos seus dados e a investigação dos casos.

O QUE ESTA EM ALTA

O QUE ESTA EM ALTA

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors