Ir para página inicial

Estagiários

Estagiários

Contratar estagiários é uma estratégia valiosa para empresas de todos os tamanhos e setores.

As vantagens de contratar estagiários para um crescimento exponencial

As vantagens de contratar estagiários para um crescimento exponencial

Uma das principais vantagens de ter estagiários em sua equipe é a oportunidade de trazer talentos jovens e ambiciosos para a organização. Geralmente, estão atualizados com as últimas tendências, tecnologias e práticas em sua área de estudo, trazendo um novo conjunto de habilidades, que podem complementar as competências existentes na empresa. Outro ponto que deve ser ressaltado é o investimento operacional de um estagiário para a empresa, que é mais enxuto quando comparado ao colaborador que está vinculado pela CLT.
Além disso, os estagiários estão motivados e ansiosos para aprender, o que os torna colaboradores entusiasmados e dedicados.

Contratação de Estagiários Simplificada

Com um ambiente exclusivo para empresas no Portal do CIEE, proporcionamos maior controle e facilidade na abertura de vagas. Sua empresa terá acesso a recursos e ferramentas que simplificam o processo de contratação com soluções digitais que otimizam processos em até 60% do tempo. Não há cobrança para abertura e divulgação de vagas.

Aproveite essa solução desenvolvida especialmente para atender às necessidades das empresas, proporcionando uma experiência tranquila e eficaz na gestão dos contratos de estágio.

Só o CIEE oferece para a sua empresa

Contratar estagiários pode ser altamente benéfico para as empresas, trazendo uma nova perspectiva, talento promissor e possíveis futuros funcionários em tempo integral. Alguns dos nossos diferenciais são:

E para os seus estagiários, o melhor!

Olha o que eles ganham:
Para a empresa é uma decisão acertada, porque está contratando, desenvolvendo e criando um celeiro de talentos dentro da própria organização, onde está multiplicando a cultura da empresa e ensinando quais são as competências esperadas para essas vagas.

Conte com o maior apoiador do jovem no Brasil

Conte com o maior apoiador do jovem no Brasil

Fale com o nosso time e encontre os estagiários perfeitos para a sua empresa.

Eu li e aceitei a Politica de Privacidade do CIEE

Lorem Ipsun

Lorem Ipsun

Lorem Ipsun

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors