Inicio do conteúdo site.
[dimage url="" zoom_level="0" anim_speed="1" control=true]

Sobre a unidade

Fundada há 25 anos, a Unidade do CIEE Bauru destaca-se no município e região como agente de integração, desenvolvendo programas de estágio e aprendizagem que contribuem para a profissionalização e a promoção da cidadania de jovens.

O CIEE Bauru trabalha e mantém o compromisso pelo cumprimento integral das legislações do estágio e aprendizagem, sendo reconhecido pela sua qualidade e credibilidade, cumprindo com excelência sua missão.

Com População estimada em 371.690 (IBGE/2017) Bauru é considerado o município mais populoso do centro-oeste paulista, ficando em 18º do estado de São Paulo. A uma distância de 326 km da capital o município localiza-se na parte central de um entroncamento ferroviário, aéreo e rodoviário, sendo suas principais rodovias: Engenheiro João Batista Cabral Renno, Cesário José de Carvalho e a Marechal Rondon.

A Região de Bauru tem uma economia bastante diversificada. Conta com um extenso parque industrial e um setor agropecuário bem desenvolvido.

A região responde por 7,2% da produção agropecuária do estado de São Paulo e as áreas agrícolas estão em sua maioria ocupadas pelo cultivo da cana de açúcar e do café.

Bauru também é um polo centralizador de atividades comerciais e de serviços, atraindo estudantes de vários pontos do estado pela presença de duas universidades estaduais: a USP e a UNESP.

Além da importância econômica Bauru ainda é um importante centro cultural de sua região com diversos locais para visitação como o Jardim Botânico Municipal e o Horto Florestal que se configuram como grandes áreas de preservação ambiental, enquanto que o Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves, o Centro Cultural e o Automóvel Clube são relevantes pontos turísticos localizados na zona urbana.

Ocupação:

1º andar;

4 salas de capacitação/200 cadeiras.

Média de aprendizes: 353.

3 instrutores de aprendizagem;

2 Estagiários de Pedagogia.

Galeria de fotos

Horários

  • ABERTO
  • Sexta-feira das 08:00 às 17:30 horas
    • Domingo (fechado)
    • Segunda-feira das 08:00 às 17:30 horas
    • Terça-feira das 08:00 às 17:30 horas
    • Quarta-feira das 08:00 às 17:30 horas
    • Quinta-feira das 08:00 às 17:30 horas
    • Sábado (fechado)

Serviços

Atendimento a empresas
Atendimento ao Público
Atividades de capacitação
Cadastro no CIEE
Consulta de vagas
Entrega e recebimento de documentos do contrato

Facilidades

Acessibilidade
Café/Restaurante próximos
Ponto de ônibus na quadra