Inicio do conteúdo site.
4 Ases , Alberto Fujimori , ciee , Comissão Parlamentar de Inquérito , covid , cpi , Estadão , Fake News , Fanganiello Maierovitch , Globo News , Humberto Casagrande , Instituto Giovanni Falcone , Lei Geral de Proteção de Dados , LGPD , Moisés Rabinovici , Peru

Quo Vadis, CPI, AL, LGPD, STF?

Romam vado iterum crucifigi / Vou a Roma para ser crucificado de novo. Em encontro entre São Pedro e Jesus ressuscitado, a pergunta é inevitável: Quo vadis?

SUPREMO está sob observação de Walter Fanganiello Maierovitch. A balança das decisões do STF trocaram de pesos e medidas. Lula & Moro dividem as atenções.

A CPI está na antena de Ibsen Costa Manso. A primeira Comissão Parlamentar de Inquérito contra o governo Jair Bolsonaro no caso da Covid instiga milícias digitais, com Fake News e ameaças pelas redes…

SOY LOCO POR TI AMÉRICA está no radar de Moisés Rabinovici. O Peru é espelho? Entre a filha de Alberto Fujimori como favorita para presidente, um professor radical de esquerda na economia e conservador no comportamento assombra a América Latina…

A LGPD está no binóculo de Humberto Casagrande. De pequenas a grandes empresas, o tratamento (ou não) de Dados pode custar altas multas. A Lei Geral de Proteção de Dados foi aprovada em 2020 e a apreensão só aumenta….

OS 4 ASES:
HUMBERTO CASAGRANDE, consultor financeiro, autor e CEO do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE);
IBSEN COSTA MANSO, jornalista, analista político, palestrante, destacou-se no Estadão e na Globo News;
MOISÉS RABINOVICI, jornalista, foi correspondente internacional em Jerusalém, Washington e Paris;
WALTER FANGANIELLO MAIEROVITCH, jurista, desembargador aposentado e presidente do Instituto Giovanni Falcone.