Inicio do conteúdo site.
4 Ases , cazuza , ciee , cloroquina , Fundação Editora da UNESP , Humberto Casagrande , Ibsen Costa Manso , Keiko Fujimori , Moisés Rabinovici , STF , vacina , Walter Fanganiello Maierovitch

Brasil, mostra a tua cara...

O convidado especial do 4 Ases questiona a lógica do Brasil: como a Procuradoria Geral da República renega o processo que se desenvolve no STF sobre os atos antidemocráticos? Como escrito por Cazuza, Nilo Romero e George Israel (e imortalizado pelo grito de Gal Costa) está na hora do Brasil mostrar a própria cara!

O programa 4 Ases é disponibilizado nas redes sociais do projeto e pela página no Linkedin do CIEE, o Centro de Integração Empresa-Escola, apoiador institucional juntamente com a Fundação Editora da UNESP, a Universidade Estadual de São Paulo Júlio de Mesquita Filho. Com esse convite, o programa exibe diferentes quedas de braço:

Humberto Casagrande e o ‘Crescimento do PIB X Retomada do emprego’.

Ibsen Costa Manso e o ‘Governo X Oposição’ – ou ‘Vacina X Cloroquina’.

Modesto Carvalhosa e o ‘PGR X STF’ – ou ‘Augusto Aras X Alexandre de Moraes’.

Moisés Rabinovici e a ‘Direita’ X ‘Esquerda’ no Peru – ou ‘Keiko Fujimori X Pedro Castilho’.

Mais uma vez, a edição não contará com a presença de Walter Fanganiello Maierovitch, que recupera-se bem da Covid 19 que contraiu. O jurista já tomou as duas doses da Coronavac.

OS 4 ASES:
HUMBERTO CASAGRANDE, consultor financeiro, autor e CEO do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE);
IBSEN COSTA MANSO, jornalista, analista político, palestrante, destacou-se no Estadão e na Globo News;
MOISÉS RABINOVICI, jornalista, foi correspondente internacional em Jerusalém, Washington e Paris;
CONVIDADO ESPECIAL: MODESTO CARVALHOSA, professor aposentado de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP, atua no Direito Empresarial. É uma das maiores referências em matéria de programas anticorrupção e de conformidade. http://www.carvalhosa.com.br/ . Autor de vários livros, o mais recente é “Uma nova constituição para o Brasil. De um país de privilégios para uma nação de oportunidades.