Inicio do conteúdo site.
4 Ases , Evergrande , Humberto Casagrande , Ibsen Costa Manso , Joe Biden , Moisés Rabinovici , Renan Calheiros , Walter Fanganiello Maierovitch

Apertem os cintos...

O cenário internacional agora se debruça sobre a questão da empresa chinesa Evergrande e o receio de uma nova crise imobiliária em âmbito global. E por falar em China, ao que parece, o presidente americano, Joe Biden, só pensa nisso e declarou que não quer uma nova guerra fria com a potência asiática. Essas questões estão na pauta de Humberto Casagrande e Moisés Rabinovici para a edição de hoje do programa semanal ‘4 Ases’.

Wálter Fanganiello Maierovitch e Ibsen Costa Manso têm muito a dizer sobre a política nacional, especialmente em relação à CPI da Covid. Maierovitch chegou a ser mencionado na quarta-feira (22/09) pelo senador Renan Calheiros, incomodado com o que o Ás escreveu em sua coluna no portal UOL. Durante o programa de hoje, Maierovitch deve se dirigir ao senador, como já fez em sua coluna no UOL.

O programa ‘4 Ases’ é apresentado ao vivo pelos canais do YouTube e Facebook dos Ases, disponibilizado nas redes sociais do projeto e transmitido ao vivo pelo LinkedIn do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, apoiador institucional dos 4 Ases juntamente com a Fundação Editora da UNESP, a Universidade Estadual Paulista. A Revista e o Portal IMPRENSA são parceiros de conteúdo e distribuem o programa por seus canais digitais.

OS 4 ASES:
HUMBERTO CASAGRANDE, consultor financeiro e autor de várias obras sobre economia;
IBSEN COSTA MANSO, jornalista, analista político, palestrante, destacou-se no jornal O Estado de S. Paulo e na GloboNews;
MOISÉS RABINOVICI, jornalista, foi correspondente internacional em Jerusalém, Washington e Paris;
WÁLTER FANGANIELLO MAIEROVITCH, desembargador aposentado, ex-Secretário Nacional Antidrogas e presidente do Instituto Giovanni Falcone, é comentarista da rádio CBN.