Inicio do conteúdo site.
Lilene Ruy e Luiz Gustavo Coppola na entrega do Troféu Raça Negra

CIEE participa da entrega do troféu Raça Negra, em São Paulo

22 de novembro de 2019
Cerimônia ocorreu na Sala São Paulo, que há 17 anos recebe a premiação

Representado pelo superintendente Nacional de Atendimento, Luiz Gustavo Coppola, o CIEE foi uma das entidades que marcaram presença na entrega do troféu Raça Negra, que homenageou o cantor, ator e compositor Tony Tornado e outras personalidades como Alexandra Loras e João Acaiabe.

A cerimônia, que teve como um dos anfitriões o professor José Vicente, ocorreu na noite de segunda-feira (18/11) na Sala São Paulo, que há 17 anos recebe a premiação. O objetivo é dar reconhecimento ao trabalho realizado por ativistas, artistas e personalidades que difundem a cultura negra por todo o País.

“O CIEE saúda a inclusão e estimula a diversidade em suas práticas internas e externas. Parabenizamos os homenageados e somos gratos por sermos convidados a participar de uma festa tão significativa”, disse a supervisora de inclusão social, Lilene Ruy, que também esteve presente.

Tradicionalmente entregue em novembro, mês que marca o Dia da Consciência Negra, o prêmio é realizado pela Afrobras, organização não governamental que tem como finalidade trabalhar pela inserção socioeconômica, cultural e educacional dos jovens negros brasileiros. A Faculdade Zumbi dos Palmares também apoia a iniciativa.