Inicio do conteúdo site.
Estagiários da Prefeitura de São Paulo celebram recebem certificado da 9ª Edição do Prêmio As Melhores Práticas de Estágio / Edith Schmidt

Teatro CIEE recebe 9° Edição do Prêmio As Melhores Práticas de Estágio

9 de outubro de 2018
Evento aconteceu na última sexta, 5, e reuniu estagiários e familiares

São Paulo, 9 de outubro de 2018 – Na última sexta-feira, 5, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE abriu as portas para receber a 9°Edição do Prêmio As Melhores Práticas de Estágio, premiação que encoraja os estagiários a contribuírem para o desenvolvimento de Políticas Públicas praticadas pela Prefeitura de São Paulo.

 

Na categoria grupo, os projetos ‘Minimizando o estresse, melhorando a qualidade de vida e favorecendo os vínculos’, ‘Reformulação do Programa Transcidadania: Elaboração de nova condicionalidade e melhoria da execução para inserção da população de trabalho de São Paulo’ e ‘Cartilha de linguagem cidadã e manual de boas práticas de redação da carta de serviços da Prefeitura de São Paulo’ foram os grandes premiados.

 

Na categoria individual os vencedores foram: ‘Orçamento criança e adolescente (OCA): Uma proposta de orçamento temático para a cidade de São Paulo’, ‘Mapa colaborativo de situação dos espaços livres públicos e necessidades relativas para destinação objetiva de recursos’ e ‘Programa de Ensino de Línguas em âmbito institucional para atendentes’.

 

Abrindo o evento, Luiz Douglas de Souza, supervisor de Atendimento às Empresas e Instituições de Ensino do CIEE, reiterou que a entidade apoia o prêmio desde a sua primeira edição. “Nós queremos mostrar para o estagiário que, por mais que pareça difícil estagiar em um órgão público, talvez lá seja o lugar que ele mais tenha espaço para criar”, afirmou.

 

A secretária adjunta da Secretaria de Gestão, Malde Maria Vilas Bôas, também marcou presença e destacou a importância da premiação. “Essa é uma iniciativa valiosa para engajar os jovens e os incentivarem a seguir carreira no setor público. Além disso, o prêmio já está em sua 9° edição e seu sucesso fala por si só”.  

 

Também estavam presentes Fernando Sugano, secretário executivo adjunto da SG, Marinalva Cruz, secretária adjunta da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Daniel Annenberg, secretário de Inovação e Tecnologia.