Inicio do conteúdo site.
Semana Internacional de Musica de SP 2018

Semana Internacional de Música de SP terá 150 shows até domingo (9)

4 de dezembro de 2018
No ano passado, mais de 30.000 pessoas circularam pelas noites da Semana Internacional de Música de São Paulo.

A sexta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo começa no dia 5 de dezembro e vai até o dia 9 e terá como base o Centro Cultural São Paulo e tem como objetivo, a cada ano, abraçar mais setores e representantes do mercado da música. Não à toa, é considerado um dos principais encontros do meio da América Latina. O evento representa tanto uma oportunidade de trabalho para as centenas de colaboradores envolvidos.

Serão mais de 70 painéis que vão colocar o novo mercado da música em foco, atraindo, assim, 3.000 credenciados (com representantes de todo Brasil e do mundo) interessados em conferir palestras,  debates e workshops. Entre as novidades da edição está a sala em parceria com a GPTW (Great Place To Work). Trata-se da única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho.

O período noturno é quando a programação da SIM São Paulo se alastra pela cidade de São Paulo. Além da festa de abertura, marcada para 5 de dezembro, a noite paulista será agraciada com mais de 150 shows espalhados por 30 casas da cidade.

No ano passado, mais de 30.000 pessoas circularam pelas noites da Semana Internacional de Música de São Paulo. Comissões internacionais com profissionais da indústria musical e artistas já estão confirmadas. Em 2018, a SIM recebe convidados da Austrália, Canadá, Portugal, Argentina, Reino Unido, Espanha, Chile, Uruguai, França, Alemanha, Angola, uma missão especial da Palestina, entre outras regiões do planeta. Em 2017, o Prêmio SIM estreou jogando holofote em empresas, plataformas de inovação e artistas que chamaram atenção no ano. Confira a programação completa da edição de 2018.

Compre com desconto
O CIEE é um dos parceiros da  Semana Internacional de Música de São Paulo e os estagiários, aprendizes e instrutores de aprendizagem vinculados à instituição terão 30% de desconto na credencial para acompanhar as atrações. Para participar basta utilizar o código SIM2018-ENSINO no ato da compra e aproveitar os shows entre os dias 5 e 9 de dezembro. Os interessados podem se cadastrar e acompanhar a programação do evento no site www.simsaopaulo.com.