Inicio do conteúdo site.

Profissionais dos Espaços de Cidadania se reúnem em São Paulo

10 de maio de 2019
Objetivo foi compartilhar experiências e estimular boas práticas. Participantes também debateram metodologia e temáticas

Compartilhar experiências e estimular boas práticas. Esses foram alguns dos objetivos do Encontro dos profissionais dos Espaços de Cidadania do CIEE, realizado nos dias 2 e 3 de maio. O evento contou com a participação de colaboradores, entre analistas, assistentes e gerentes. As atividades foram divididas entre o Espaço de Cidadania da Rua Xavier de Toledo, no Centro de SP, e o foyer do Teatro CIEE, no Espaço Sociocultural, onde ocorreu o encerramento.

Os participantes aproveitaram a oportunidade para debater a metodologia e os objetivos das temáticas trabalhadas com os conviventes. Também foi discutido o papel do educador social como agente transformador da realidade de jovens e adultos que frequentam os encontros do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

“É um momento de troca de experiências extremamente importante para darmos sequência às ações que desenvolvemos. Reunimos profissionais que atuam em Manaus, Taguatinga e São Paulo, além de Salvador, que receberá em breve um espaço. Essa diversidade cultural engrandece nossas ações e fortalece o trabalho”, resumiu o gerente de Assistência Social do CIEE, Rodrigo Nader.

Confira o vídeo abaixo:


Tags: