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CIEE: novos canais de atendimento

Portal CIEE ganha novos canais de comunicação

15 de abril de 2020
Como forma de otimizar o atendimento ao público, site ganha as funcionalidades ‘Fale com o CIEE’ e ‘Chat’

A fim de oferecer mais vias de comunicação para estudantes, empresas e instituições de ensino, o CIEE estreia em seu portal duas novas ferramentas. Localizadas no canto inferior direito do navegador, os botões ‘Fale com o CIEE’ e o ‘Chat’ visam agilizar o atendimento a esses públicos e facilitar o acesso à informação. 

O funcionamento é muito simples. O primeiro passo é o ‘Fale com o CIEE’, que já abre três opções ao usuário: Estudante, Empresa e Instituição de Ensino. Basta selecionar em que público o internauta se encaixa para ser direcionado.

O estudante terá acesso a uma página de perguntas e respostas frequentes (conhecida como FAQ) e, caso as informações apresentadas não sejam suficientes, ele poderá realizar o seu questionamento personalizado que será respondido pelos nossos agentes.

Já as empresas e instituições de ensino irão acessar o ‘Fale com o CIEE’ e conseguirão realizar suas solicitações através desse mesmo canal.

Se ainda assim a dúvida não for esclarecida, o segundo passo é acionar o ‘Chat’. Ali, a interação entre usuário e o atendimento online permite um maior detalhamento da questão a ser resolvida.

Vale destacar que o ‘Chat’ não têm capacidade técnica para responder a perguntas como procura de vagas e recuperação de senha. Essas e outras questões de acesso já estão respondidas na página de Perguntas Frequentes.