Inicio do conteúdo site.

LinkedIn do CIEE atinge marca de 500 mil seguidores

1 de setembro de 2020
Criado em 16 de dezembro de 2017, perfil na rede social chega a ter mais de mil interações diárias

Quase 40 mil novos seguidores por mês, mais de 140 mil visualizações nos vídeos postados e muitos, muitos compartilhamentos de nosso conteúdo. Estes são apenas alguns dos resultados obtidos com o perfil do CIEE no LinkedIn, que acaba de bater a marca de 500 mil seguidores.

“Em dezembro de 2017, quando abrimos a página, o LinkedIn do CIEE contava apenas com 138 seguidores”, explica Tânia Moura, gerente de Comunicação do CIEE. “O nosso público interno é um dos mais fiéis: eles acompanham, curtem e compartilham as inúmeras ações e resultados que temos ao longo do ano”, comenta sobre os quase três mil colaboradores do CIEE, cuja maioria conta com perfil na rede. 

Com conteúdo voltado às novidades da instituição, como parcerias e facilidades ofertadas pelo CIEE, o público da rede social é majoritariamente composto por profissionais do setor de Administração de Serviços (13%), seguidos por Varejo (6%) e Tecnologia da Informação e Serviços (4%). 

“Atualmente, somos uma das poucas páginas a ter o recurso de live no Brasil”, detalha Fabio Isidori, supervisor de Mídias Digitais do CIEE, sobre as transmissões ao vivo dos eventos online. 

Siga o CIEE você também! Além da rede profissional, contamos com perfis no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube e Spotify