Inicio do conteúdo site.
Imagem ilustrativa / Divulgação

Já é Natal no CIEE: primeiros contratados do Jovem Talento ganham leitores digitais Kindle

16 de dezembro de 2020
Lançado em setembro, programa une capacitação a distância e oportunidade no mundo do trabalho para jovens que estejam cursando o Ensino Médio e Técnico

Papai Noel chegou mais cedo para cinco jovens das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Estado de São Paulo – capital e interior! Primeiros estagiários contratados por empresas parceiras que aderiram ao programa Jovem Talento CIEE, eles ganharam um leitor digital Kindle. 

O primeiro contratado foi o jovem Pedro Manuel, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ituverava (SP). “O Jovem Talento é um programa que resgata a essência do CIEE, coloca muito de nossa cultura, que é oferecer oportunidades com qualidade”, disse a consultora de atendimento do CIEE às empresas e instituições de ensino, Vivien Alineri, de Franca (SP), e que foi responsável por essa primeira contratação.

Lançado em setembro, o Jovem Talento une capacitação a distância e oportunidade no mundo do trabalho para jovens que estejam cursando o Ensino Médio e Técnico. A iniciativa representa mais oportunidades para os jovens – faixa etária mais afetada pelo desemprego.

Confira abaixo uma galeria de fotos das entregas dos leitores digitais