Inicio do conteúdo site.

CIEE marca presença em ação para Pessoas com Deficiência

18 de março de 2019
Próximas paradas serão na Lapa (27 e 28/3) e Itaquera (10 e 11/4)

O Inclui CIEE, projeto de inserção socioprofissional do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE cadastrou pessoas com deficiência em seu banco de dados em mais uma ação conjunta com a Caravana de Serviços Municipais para Pessoas com Deficiência. Sediada na Subprefeitura de M’Boi Mirim, entre os dias 13 e 14 de março, a ação cadastrou e atendeu cerca de 40 pessoas.

Para Lilene Ruy, Supervisora do Inclui e Processos Seletivos Especiais, buscar pessoas para preencher vagas com perfil PCD ainda é um desafio. “Essas ações nos ajudam a compartilhar informações e também esclarecer que o lugar da pessoa com deficiência é também no mundo do trabalho”, conta.

Durante a ação o carro Inclui deu suporte à equipe e aos visitantes do evento. Com nova adesivagem, o veículo estará presente em atividades e feiras para divulgar os serviços oferecidos pelo Inclui CIEE.

A caravana tem como intuito levar serviços para a população com deficiência e suas famílias, dessa maneira evitando descolamentos até a região central da cidade. Essa é a terceira região atendida e as próximas paradas serão na Lapa (27 e 28/3) e Itaquera (10 e 11/4).