Governo de SP: vagas para pessoas com Síndrome de Down

21 de março de 2019
No Dia Internacional da Síndrome de Down (21/3), o Governo do Estado de São Paulo anuncia vagas para a inclusão profissional de pessoas com deficiência.

O governo do Estado de São Paulo, parceiro do CIEE na administração do seu programa de estágio, anunciou a abertura de 50 vagas para estudantes com Síndrome de Down. As inscrições já estão abertas para início das atividades no segundo semestre de 2019.

Mais oportunidades
A iniciativa marca o Dia Internacional da Síndrome de Down (21/3). A data tem o objetivo de conscientizar sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o bem-estar e a inclusão das pessoas com Síndrome Down na sociedade. O processo seletivo do governo paulista também tem vagas para estudantes com outras deficiências.

Inscrição gratuita
Para participar, ou obter mais informações, sobre este programa de estágio ou demais parceiros do CIEE que oferecem vagas para pessoas com deficiência, basta mandar um e-mail para inclui.governosp@ciee.org.br.

Um ano de Inclui CIEE
Neste dia 21/3, completa-se um ano de Inclui CIEE, serviço criado para promover a inclusão e a diversidade nas empresas. Lançado em 2018, atende parceiros do CIEE interessados em abrir suas portas para pessoas com deficiência, auxiliando na sensibilização e orientação de gestores para a questão e também no contato com candidatos nos perfis procurados.

Assista agora a chamada do processo seletivo do governo paulista.