Inicio do conteúdo site.

FGV e CIEE abrem oportunidade de formação prática para estudantes

26 de julho de 2018

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), centro de excelência acadêmica, além de gerar e transmitir conhecimentos, também aposta em programas de estágio e de aprendizagem para a formação profissional e cidadã dos jovens. “O diferencial dos nossos programas vem da oportunidade de os jovens conviverem com acadêmicos pesquisadores e executivos de indiscutível saber”, enfatiza Alexandre Tenório, superintendente de operações e serviços da FGV.

Em junho de 2017, a instituição contava, somente em Brasília, com 12 estagiários atuando em diferentes áreas, como administrativa, financeira, contábil e recursos humanos, na maioria estudantes de outras instituições de ensino, além de três aprendizes. Através de uma parceria com o CIEE, 277 jovens, sendo 212 em estágio e 65 em aprendizagem, contavam com oportunidades de experiência prática nas escolas sediadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além de representar uma oportunidade de adquirir experiência em uma instituição de ensino considerada referência, os estagiários têm na bolsa-auxílio a possibilidade de cobrir despesas de estudos e algumas outras.

Faça seu cadastro e fique sabendo de mais oportunidades!


Tags: Cursos