Inicio do conteúdo site.
Jovens foram convidados para assistir apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP
Jovens foram convidados para assistir apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP no Teatro CIEE / Divulgação CIEE

Conviventes dos Espaços de Cidadania acompanham concerto de João Carlos Martins

28 de junho de 2019
Jovens foram convidados para assistir apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP

No dia 17 de junho os conviventes dos Espaços de Cidadania de Grajaú e Xavier de Toledo, ambos em São Paulo, foram convidados a assistir à apresentação musical da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, que foi realizada no Teatro CIEE. O concerto contou com a regência do maestro João Carlos Martins, um dos mais famosos e respeitados regentes brasileiros.

“Fui até a apresentação sinfônica e amei. Não esperava que fosse encontrar um local tão bem preparado para esta apresentação, observando organização de músicos, postura, instrumentos, vestuário, enredo. Sonhei, relembrei, sorri, chorei, me surpreendi com o talento dos participantes”, comentou Josiane Ferreira Teodoro, que frequenta o Espaço da rua Xavier de Toledo.

Outra convivente que se emocionou com a apresentação foi Viviana, do Espaço de Cidadania do Grajaú. “Nunca imaginei estar em um lugar como esse. Gostaria de trazer mais gente, é muito emocionante”, explicou.