Suspensos temporariamente por conta da pandemia de Covid-19, os postos de atendimento presencial do CIEE têm retorno previsto para 1º de fevereiro de 2021. No entanto, os canais digitais de atendimento do CIEE seguem disponíveis para tirar dúvidas e/ou falar com a entidade. Confira, abaixo, os nossos contatos:
Atendimento: Na página Atendimento, em nosso Portal, você acessa todos os canais de comunicação do CIEE.
Perguntas Frequentes: em nossa página de FAQ’s, você confere as perguntas e respostas mais comuns sobre o CIEE – e sua dúvida pode estar respondida ali.
Fale com o CIEE: nesta página, é possível abrir um ticket com a sua dúvida ou acompanhar o andamento de uma solicitação já aberta.
Chat: a interação entre o usuário e o atendimento online permite um maior detalhamento da questão a ser resolvida. Vale destacar que o ‘Chat’ não tem capacidade técnica para responder a perguntas como procura de vagas e recuperação de senha. Essas e outras questões de acesso já estão respondidas na página de Perguntas Frequentes.
Redes Sociais: Você pode acionar o CIEE em nossos perfis oficiais nas redes sociais, no Facebook, Instagram, Twitter.