Inicio do conteúdo site.

Conheça os canais de comunicação do CIEE para tirar dúvidas

22 de dezembro de 2020
Com os serviços presenciais temporariamente suspensos, você pode contatar o CIEE por diversos meios digitais

Suspensos temporariamente por conta da pandemia de Covid-19, os postos de atendimento presencial do CIEE têm retorno previsto para 1º de fevereiro de 2021. No entanto, os canais digitais de atendimento do CIEE seguem disponíveis para tirar dúvidas e/ou falar com a entidade. Confira, abaixo, os nossos contatos:

Atendimento: Na página Atendimento, em nosso Portal, você acessa todos os canais de comunicação do CIEE.

Perguntas Frequentes: em nossa página de FAQ’s, você confere as perguntas e respostas mais comuns sobre o CIEE – e sua dúvida pode estar respondida ali. 

Fale com o CIEE: nesta página, é possível abrir um ticket com a sua dúvida ou acompanhar o andamento de uma solicitação já aberta.

Chat: a interação entre o usuário e o atendimento online permite um maior detalhamento da questão a ser resolvida. Vale destacar que o ‘Chat’ não tem capacidade técnica para responder a perguntas como procura de vagas e recuperação de senha. Essas e outras questões de acesso já estão respondidas na página de Perguntas Frequentes.

Redes Sociais: Você pode acionar o CIEE em nossos perfis oficiais nas redes sociais, no Facebook, Instagram, Twitter.