Inicio do conteúdo site.
Arte com o logo do CIEE e do Prêmio Reclame Aqui 2020 com a frase empresa campeã

CIEE vence Prêmio Reclame Aqui

8 de dezembro de 2020
Instituição foi a mais votada na categoria Educação - Serviços

Com mais de 59 mil votos, o CIEE venceu pela segunda vez consecutiva o Prêmio Reclame Aqui na categoria Educação – Serviços. A instituição ainda recebeu pela primeira vez o Prêmio Profissional de Atendimento, representado por Leonardo Simões Silva, assistente administrativo da Central de Operações do CIEE, que contabilizou até 1 mil avaliações na plataforma HugMe. 

Este é o segundo ano que a instituição participa do prêmio e já acumula duas vitórias. Para Mônica Castro, gerente de Operações do CIEE, o resultado representa o esforço contínuo em oferecer respostas eficazes para todos que procuram a entidade.

“O prêmio é a recompensa de um ano desafiador. Nos ajustamos ao novo normal imposto pela pandemia para continuar atendendo de maneira eficaz todos que procuram a nossa entidade, sejam eles estudantes, empresas, órgãos públicos ou instituições de ensino”, afirma Mônica. 

Em sua décima edição, a premiação contou com mais de 12 milhões de votos populares e foi transmitida online em respeito aos protocolos médicos devido a pandemia causada pela Covid-19.