Inicio do conteúdo site.
Humberto Casagrande Dante Galliani na sede do CIEE, em SP
Humberto Casagrande Dante Galliani na sede do CIEE, em SP / Dener Alcardi/Divulgação CIEE

CIEE recebe selo de responsabilidade humanística

11 de fevereiro de 2020
Certificado foi entregue ao Superintendente Geral, Humberto Casagrande, pelo professor Dante Gallian

Apoiado em um conceito que deve acompanhar o futuro das organizações, o CIEE se tornou, na última quarta-feira (5), a primeira instituição a receber o selo de Responsabilidade Humanística. A entrega do certificado foi realizada ao Superintendente Geral, Humberto Casagrande, após uma reunião com o professor Dante Gallian, na sede do CIEE, em São Paulo.

“Empresas têm o papel de cuidar das pessoas. A sustentabilidade precisa vir de dentro de cada colaborador e debates sobre existencialidade auxiliam no crescimento como ser humano. Junto ao CIEE promovemos o laboratório de leitura para funcionários, com a leitura de clássicos da literatura, como José Saramago. O nível das discussões foi altíssimo”, explicou o fundador da Responsabilidade Humanística, professor Dante Gallian.

Para Humberto Casagrande, a preocupação com o desenvolvimento humano dos colaboradores está diretamente relacionada ao propósito do CIEE enquanto uma entidade de assistência social que promove todos os dias o acesso ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio de estágio e aprendizagem em todo o País. 

“A Responsabilidade Humanística vai ao encontro dos nossos objetivos. O CIEE apoia iniciativas que valorizem os colaboradores e os tornem mais felizes. Há mais de 55 anos isso faz parte da nosso DNA e enriquece nosso trabalho”.


Tags: