Inicio do conteúdo site.
Imagem ilustrativa / Divulgação

CIEE promove curso de aperfeiçoamento com foco multidisciplinar

14 de outubro de 2020
Aulas são realizadas em parceria com a UNIFESP e têm duração até abril de 2021

Diálogo, visão crítica e convivência com a diversidade. Por meio de uma parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), oferecemos um curso de aperfeiçoamento a nossos colaboradores, com foco em metodologias participativas para a construção de uma Educação em Direitos Humanos. Realizadas a distância, por meio de videoconferências, as aulas serão realizadas até abril de 2021.

Participam profissionais de diversas áreas, como Desenvolvimento Humano e Organizacional, Gerências de Projetos Sociais, Assistência Social e Educacional e de Aprendizagem.

Por meio de uma perspectiva multidisciplinar, o curso parte de um ponto de início com foco na compreensão sobre as diversas realidades que estão inseridas no cotidiano dos jovens em nosso País. Para isso, os professores utilizam um aprofundamento teórico, que também é aplicado para descobrir possíveis contradições ou pontos de interseções. 

“O CIEE sempre atuou com a universalização do atendimento, mas de três anos para cá temos agido de maneira estratégica, aproximando nossos serviços de quem mais precisa. O curso vai ao encontro desse objetivo e acreditamos que será uma oportunidade muito rica para todos os colaboradores, que poderão aplicar no seu cotidiano o que for aprendido”, disse a superintendente de Ação Social e Filantropia, Maria Nilce Mota, na aula inaugural.