Inicio do conteúdo site.
Carlos Henrique, Daniela Agostinho e Lucas Carneiro, do CIEE, ao lado da secretaria adjunta da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Marinalva Cruz, durante o Contrata SP. / Edith Schmidt

CIEE participa de mais uma edição do Contrata SP

19 de novembro de 2018
Em sua última edição, o Contrata SP reuniu 55 empresas, que ofereceram mais de mil vagas de trabalho, estágio e aprendizagem.

O CIEE participou de mais um Contrata SP – Pessoa Com Deficiência, evento que é voltado para a inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho. Em sua última edição, o Contrata SP reuniu 55 empresas, que ofereceram mais de mil vagas de trabalho, estágio e aprendizagem.

“Muitas instituições reclamam que não contratam pessoas com deficiência por não saberem onde as encontrar. Esse evento é justamente para fazer essa ponte”, explicou Marinalva Cruz, secretaria adjunta da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

Além das vagas, os participantes também puderam aproveitar cursos de qualificação profissional, palestras, uma central de libras e outros serviços.  “Eventos como esse nos dão a oportunidade de conhecer ainda mais pessoas para incluirmos em nosso banco de talentos. Abrimos muitas portas através do Contrata SP”, contou Daniela Rodrigues Agostinho líder de Equipe do Inclui CIEE.

Para Marinalva Cruz, a parceria com o CIEE já rendeu muitos frutos para a prefeitura. “O CIEE participou de todas as edições do Contrata SP e é nosso parceiro em uma área essencial, que a inserção no mundo do trabalho. Além das vagas de empresas parceiras trazidas para o evento, o CIEE também nos ajuda a encontrar jovens talentos para estagiar na própria prefeitura”, completou Marinalva.

O CIEE tem um serviço especializado para a contratação de pessoas com deficiência para programas de estágio a aprendizagem, o Inclui CIEE. Saiba mais clicando aqui.