Como forma de formalizar o reconhecimento da atuação na implementação de políticas públicas e do Sistema Único de Assistência Social, o CIEE teve renovada sua Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS). O deferimento garante a sustentabilidade das ações promovidas pela entidade do ponto de vista da isenção de contribuições sociais, e dá garantias de continuidade no atendimento prestado aos jovens de todo o Brasil, com vigência até dezembro de 2023.
“Em um ano difícil, com a pandemia e o cenário de crise provocado pela emergência sanitária, a renovação do CEBAS indica que nossas atividades são executadas de maneira adequada, priorizando o público em vulnerabilidade com todo o comprometimento de nossas equipes”, disse o gerente de Assistência Social do CIEE, Rodrigo Nader.
E como forma de oficializar a renovação do documento, a entidade recebeu um certificado em cerimônia realizada em Brasília, e que contou com a presença do Ministro da Cidadania, João Roma, e da secretária Nacional de Assistência Social, Maria Yvelonia dos Santos Barbosa.