Inicio do conteúdo site.
Atividades seguem suspensas
Divulgação / Imagem ilustrativa

CIEE mantém ações de prevenção, e capacitações presenciais de aprendizes seguem suspensas em todo o Brasil

29 de junho de 2020
A capacitação teórica do Aprendiz Legal continuará ocorrendo através do CIEE Saber Virtual e Saber Virtual Pro, com tutoria e acompanhamento dos nossos instrutores

Por causa da pandemia do novo coronavírus e a constante recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a importância do isolamento social como forma de prevenção, informamos que as capacitações presenciais dos aprendizes seguem suspensas até 31 de dezembro.

Reforçamos que a  capacitação teórica do Aprendiz Legal continuará ocorrendo através do CIEE Saber Virtual e Saber Virtual Pro, com tutoria e acompanhamento dos nossos instrutores, por meio de mensagens no WhatsApp e  salas no Facebook. Pedimos que os aprendizes sigam realizando os cursos a distância e que salvem os certificados para apresentar aos instrutores em momento oportuno. 

O acesso ao conteúdo deve ser feito por meio de login e senha já cadastrados no portal CIEE. Caso o estudante tenha esquecido a senha ou tenha outra dúvida, solicitamos que faça contato pelo telefone 3003-2433, chamada local, sem necessidade de inserir DDD, ou canal Fale com o CIEE em nosso portal.  

Espaços de Cidadania

Os Espaços de Cidadania do CIEE seguem com atividades presenciais interrompidas até 31 de julho. Estas unidades que funcionam em São Paulo, Salvador, Manaus e Taguatinga/DF são dedicadas exclusivamente à oferta de ações e serviços socioassistenciais gratuitos para o público em situação de vulnerabilidade.

Neste período de pandemia, os conviventes dos Espaços seguem recebendo atendimento a distância, com acompanhamento de orientadores e assistentes sociais que propõem atividades que inspiram reflexões sobre nossa sociedade e os impactos à relações humanas trazidos pelo novo coronavírus. 


Tags: aprendiz