CIEE inaugura nova unidade em Manaus

9 de abril de 2019
Localizada no bairro Dom Pedro, ela oferece mais conforto e praticidade para empresas, estudantes e instituições de ensino

O CIEE inaugurou na última segunda-feira (8) a nova unidade da instituição em Manaus (AM). Localizada na Rua Paxiúba, nº 215, no bairro Dom Pedro, ela oferece mais conforto e praticidade para empresas, estudantes e instituições de ensino que buscam atendimento.

Na ocasião, estiveram presentes cerca de 140 pessoas, dentre os quais o superintendente nacional de atendimento, Luiz Gustavo Coppola, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, o secretário estadual de educação Luis Castro, além dos  representantes de empresas parceiras, públicas e privadas.

“O norte do Brasil sempre foi uma região estratégica para o CIEE, e uma nova unidade de atendimento em Manaus vai reforçar nosso suporte a jovens, empresas e instituições de ensino do Amazonas’, observou o superintendente geral do CIEE, Humberto Casagrande, que esteve presente para a cerimônia de inauguração.

Anteriormente o atendimento era feito no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul da capital. O CIEE está no Estado do Amazonas desde 1983. Atualmente, a unidade de Manaus conta com 37 funcionários – entre consultores, assistentes administrativos  e instrutores de aprendizagem – responsáveis também pelo atendimento dos municípios do interior.“ É de grande importância uma unidade aqui, sem dúvidas, será um grande benefício para toda a comunidade manaura que busca informações sobre os nossos programas de estágio e aprendizagem. Teremos também um auditório para dar apoio em processos seletivos especiais. Nossa equipe está preparada para seguir atendendo a todos da melhor maneira”, resumiu o supervisor da unidade, Cláudio Ferreira.