Inicio do conteúdo site.

CIEE inaugura nova unidade em Boa Vista (RR)

10 de outubro de 2019
Localizado no Bairro São Francisco, o espaço oferece mais conforto e praticidade para empresas, estudantes e instituições de ensino

O CIEE está de casa nova em Boa Vista. Foi inaugurada na noite de quarta-feira (9) a nova unidade, localizada na Avenida Ville Roy, no Bairro São Francisco. Ela oferece mais conforto e praticidade para estudantes, representantes de empresas e instituições de ensino que buscam atendimento.

Participaram da solenidade o vice-prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, a auditora fiscal, Thaís Castilho, e o promotor de Justiça, Marcio Rosa, entre outras autoridades. Também estiveram presentes representantes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. Eles foram recebidos pelo superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola e a supervisora do CIEE em Boa Vista, Leidiane Pontes.

CIEE reforça presença no Norte

Com a inauguração desta quarta, cinco meses após a abertura de uma nova unidade e também de um Espaço de Cidadania em Manaus, o CIEE reforça sua presença na região Norte.

Famosa pelo calor e pela proximidade da Floresta Amazônica, Boa Vista é a única capital brasileira situada no Hemisfério Norte. O CIEE está presente em Roraima desde o ano 2000 e também atua no interior do Estado.  Atualmente são 10 funcionários – entre consultores, assistentes administrativos e instrutores de aprendizagem.