Inicio do conteúdo site.
Jovens com pasta e sorrindo

CIEE figura entre as empresas mais lembradas de Goiás

16 de dezembro de 2019
Instituição foi a grande vencedora da categoria “Entidade de encaminhamento para estágio”

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE foi a instituição mais lembrada entre os goianos na categoria “Entidade de encaminhamento para estágio”, no prêmio Pop List 2019, do Top of Mind, realizado pelo jornal O Popular. O estudo de mercado foi conduzido pelo Instituto Kantar Millward Brown do Brasil e pesquisou 102 categorias. O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 19 de agosto entrevistando online 700 pessoas, com idades entre 18 e 65 anos, na região metropolitana de Goiânia.

Segundo Cláudio Rodrigo de Oliveira, gerente regional do Centro-Oeste do CIEE, o resultado da pesquisa reflete o trabalho e comprometimento da entidade. “Esse reconhecimento é fruto do compromisso de 37 anos de atuação do CIEE em Goiás. Neste período temos gerado, com responsabilidade, oportunidades reais de estágio para que estudantes, a partir dos 16 anos, possam ter acesso ao mercado de trabalho através de parcerias firmadas com empresas e órgãos públicos que acreditam em nosso programa de estágio”, afirma.

Atualmente mais de 8 mil estudantes integram o programa de estágio em uma das mais de 1,9 mil empresas de diversos segmentos. “Nosso trabalho de gestão compartilhada aliado ao atendimento personalizado dispensado a cada um dos parceiros e também aos nossos estagiários, faz com que nossa marca tenha um share of mind expressivo quando se pensa em agente de integração de estágio”, conta Oliveira.