Inicio do conteúdo site.
Projeto CIEE em Movimento na USP-Ribeirão Preto/SP.

CIEE em Movimento passa pela USP/Ribeirão Preto

14 de maio de 2019
Projeto itinerante que leva informações sobre estágio e aprendizagem marcou presença no I Fórum Educação e Trabalho CIEE.

Estudantes do campus Ribeirão Preto/SP da Universidade de São Paulo (USP) e pessoas interessadas no debate sobre formação e empregabilidade jovem tiveram, por um dia, um posto avançado do CIEE para tirar dúvidas e conhecer melhor os programas ofertados pela instituição, em 8/5.

O projeto CIEE em Movimento participou do I Fórum Educação e Trabalho CIEE, evento que reuniu representantes de empresas, educadores e pesquisadores para debater, entre outros assuntos, a importância dos programas de estágio e aprendizagem.

O CIEE Móvel estacionou na entrada do teatro da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e montou toda sua estrutura para recepcionar os universitários e promover sorteios de brindes. O painel foi usado para selfies e até mesmo para reportagem do canal do CIEE (veja abaixo algumas fotos de quem passou por lá). Durante a realização do evento, o carro doado pelo empresário Raymundo Magliano para divulgar os programas de estágio e aprendizagem também circulou pelo campus.