Inicio do conteúdo site.
Projeto Vira Vida - Sesi

CIEE é reconhecido por inclusão em Alagoas

3 de agosto de 2018
Solenidade foi realizada na Casa das Indústrias Napoleão Barbosa, e teve como ponto alto o depoimento de adolescentes que participam de programas de aprendizagem.

O trabalho realizado pelo CIEE na área de inclusão foi reconhecido em solenidade do projeto Vira Vida, do Sesi, que destaca iniciativas com objetivo de transformar as vidas de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A solenidade, que foi realizada na Casa das Indústrias Napoleão Barbosa, teve como ponto alto o depoimento de adolescentes que participam de programas de aprendizagem. Ele contou um pouco da experiência adquirida durante a capacitação e de que forma o aprendizado tem feito parte da sua rotina.

 

“Foi uma satisfação receber esse reconhecimento vindo de um projeto que busca transformar a vida de adolescentes e jovens através do fortalecimento da cidadania e empregabilidade, valores congruentes aos do CIEE. Esperamos continuar contribuindo no encaminhamento dos jovens público do projeto no programa Aprendiz Legal”, disse a analista e técnica de aprendizagem Camilla Agra, que representou o CIEE na cerimônia.