CIEE apoia o Banco Itaú em workshop com jovens estudantes

5 de novembro de 2018
CIEE apoia o Banco Itaú em workshop com jovens estudantes.
No dia 25/10/2018, o consultor Carlos Cardoso e a líder de equipe Cintia Silva do CIEE acompanharam as Analistas de Recursos Humanos Júnior, Elisa Ribeiro da Silva da área de Diversidade e Mariana Costa Boccia Ferreira da área de Consultoria Pessoas – Operações Varejo – do Banco Itaú na realização de um Workshop com um grupo de estudantes da E.E. Professor José Monteiro Boanova, localizada na região do Alto da Lapa, São Paulo, SP. 
O projeto foi solicitado pela Diretora de Operações Centralizadas, Gabriela Rodrigues Ferreira, com o objetivo de conversar com os jovens sobre carreiras, oportunidades, contextualizar sobre o Banco, suas possibilidades e o seu papel junto a sociedade.
Na segunda etapa do evento houve uma dinâmica para frisar a importância na continuidade dos estudos e desta forma alcançar o sucesso de uma carreira sólida e de sucesso.
Na última parte do workshop, Luciana Pereira de Melo, da área de Diversidade, compartilhou o trabalho desenvolvido pelo banco, que garante oportunidades iguais para todos, independente de etnia, religião, gênero, raça, idade, etc.
os jovens também tiveram a oportunidade de conhecer mais  sobre o papel do CIEE no acesso e integração ao mundo do trabalho, através dos Programas de Estágio e Aprendizagem, dos benefícios dos cursos online gratuitos, o CIEE Saber Virtual, além da realização ou atualização dos cadastros para busca de vagas.