Aprendizes e familiares participam de ação em Arapiraca (AL)

13 de dezembro de 2018
Participantes foram acolhidos no auditório do Polo Alto do Cruzeiro, situado nas dependências do Núcleo de Cultura Avançada

Com objetivo de promover o acesso a informações, serviços e benefícios oferecidos por entidades parceiras, aprendizes e familiares participaram de uma ação em Arapiraca.

Todos os envolvidos na atividade foram acolhidos no auditório do Polo Alto do Cruzeiro, situado nas dependências do Núcleo de Cultura Avançada. Os adolescentes e jovens do Programa de Aprendizagem tocaram e cantaram músicas que remetem à temática da família, do amor e do cuidado. Outros recitaram poemas e fizeram cartazes representando o papel da família. Além das apresentações culturais, todos apreoveitaram serviços como orientações de saúde, limpeza de pele e maquiagem, e também atendimento jurídico, entre outras atividades.

“Nosso objetivo em reunir familiares e aprendizes foi cunmprido em Arapiraca, a exemplo do que já havia acontecido em Maceió, dias atrás. Foi um momento de integração entre as famílias, com cultura, lazer e diversão”, disse a assistente social do CIEE, Juliana Barros.