Inicio do conteúdo site.
Ilustração com fundo amarelo. Ao lado esquerdo tem a foto de um menino negro aprendendo andar de bicileta acompanhar por seu pai. Ao centro da imagem está escrito Dia das Crianças e abaixo: com o ciee+ todo mundo se diverte. Abaixo é possível ler até 68% de desconto e eu quero.

Ao resgate do Dia das Crianças

4 de outubro de 2021
Para a data, o Clube CIEE+ conta com até 68% de desconto

O Dia das Crianças é uma das datas mais antigas do calendário brasileiro. A comemoração surgiu ainda na década de 20 e foi instituída pelo deputado federal Galdino do Valle Filho, após o Congresso Sul-Americano da Criança, em 1923.

No ano seguinte, o então presidente da República, Arthur Bernardes, sancionou decreto que estabelecia a comemoração em todo território brasileiro. Entretanto, a  data permaneceu esquecida durante 31 anos, e, apenas em 1955, após a campanha bebê robusto, liderada pela Johnson & Johnson e fábrica de brinquedos Estrela, o Dia das Crianças passou de fato a ser comemorada. 

A data não é exatamente um consenso mundial. Alguns países seguem o calendário da Conferência Mundial para o Bem-Estar da Criança, realizado em Genebra, na Suíça, outros o da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU), e há aqueles que utilizam o calendário nacional próprio. 

Independentemente da data, o que vale mesmo é comemorar, e já está bem claro para todos que a idade não é um fator limitante. Para presentear e se auto-presentear, você pode contar sempre com o Clube CIEE+ e os seus parceiros. 

No Dia das Crianças, Fini, A Toca da Leitura, Hering Kids, Puket, Tricae, Cinemark, Burger King, Studio Geek, Cia To, entre outros, estão com descontos de até 68%*. 

Não conhece ainda o CIEE+? Então bora conhecer. 

CONHEÇA O CIEE+

 

*oferta válida por tempo indeterminado e enquanto durarem os estoques