10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio recebe mais de 1200 inscrições

3 de outubro de 2018
Pesquisa contará com a participação de 87.560 estagiários

 

Em pouco mais de um mês, a 10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, que recebeu o nome de Edição Ouro, teve mais de 1200 inscrições de diversas organizações.

“O CIEE agradece a parceria, confiança e adesão das mais de mil empresas de todo o país que se inscreveram nesse importante prêmio, cujo objetivo é valorizar as melhores práticas de estágio”, ressalta Maria Auxiliadora Mondini Paré, supervisora de Planejamento e Controle de Atendimento do CIEE e coordenadora do Prêmio.

Serão convidados a participar da pesquisa 87.560 estagiários, que poderão avaliar sob diversos aspectos os programas de estágio que participam.

O sigilo das informações é totalmente garantido, uma vez que serão divulgados somente os resultados referentes aos programas de estágio das empresas que mais se destacarem. Serão contempladas as 26 empresas que atingirem as melhores classificações em diferentes segmentos; Empresas Privadas e de Economia Mista, Terceiro Setor e Órgãos Públicos e Empresas Públicas, distribuídos conforme sua atividade econômica.

Resultados e premiação
A solenidade de premiação das organizações vencedoras ocorrerá em  4 de abril de 2019. As condições e o regulamento completo estão disponíveis no site do prêmio.

10ª edição do  Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio
O Prêmio é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, para distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mundo do trabalho.

Tags

Estagiários