Inicio do conteúdo site.
Logomarca CIEE

Processos Seletivos

figura com o Texto do lado esquerdo da imagem, Programa PCD - Processo Contínuo Inclui CIEE, Participe! lado direito dois homens, um sentado na cadeira de rodas vestindo um terno cinza e outro em uma cadeira, vestindo um terno azul escuro, estão apertando a mão e ambos estão sorrindo.

Você estudante quer se destacar no mundo do trabalho?

Venha conhecer o mundo dos Órgãos Públicos!

Fazemos processo seletivo nesta área, queremos que você encontre a oportunidade de adquirir conhecimentos e experiências para sua carreira profissional na Administração pública.

Venha viver conosco essa experiência!

Cadastre-se aqui.

Logomarca CIEE One

Você é estudante e está buscando aquela tão sonhada vaga de estágio?

No CIEE One temos a parceria de grandes empresas de diversos segmentos. Todo processo é realizado de maneira gamificada, como foco em habilidades específicas.

Como nossa equipe especialista em recrutamento, queremos que você alcance seus objetivos e inicie sua trajetória profissional da melhor maneira!

Cadastre-se agora ou baixe o app gratuitamente nas lojas virtuais por meio do seu smartphone.

Você é uma pessoa com deficiência (PcD)?

Então você precisa conhecer o INCLUI, uma equipe e um espaço especialmente preparados para atendê-los. Praticamos a inclusão através dos Programas de Estágio e Aprendizagem.

Quem pode ser estagiário?
A Lei Estágio 11.788/2008, estabelece que estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas nas modalidades ensino médio, ensino médio técnico e ensino superior e a partir dos 16 anos podem ser contratados como estagiários.

Quem pode ser Jovem Aprendiz?
A Lei Aprendizagem 10.097/2000, estabelece que estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas nas modalidades nos anos finais do ensino fundamental, ensino médio, ensino médio técnico ou formado no ensino médio e a partir de 14 anos podem ser contratados como jovem aprendiz.

Quando você é estagiário ou aprendiz contratado nas empresas parceiras, você continua com o direito ao BPC (Benefício Prestação Continuada).

Venha conosco investir em sua empregabilidade!