CIEE passa a oferecer novas ferramentas para cadastro de estudantes

1 de abril de 2019
Acesse o seu cadastro e confira as mudanças para facilitar a busca por uma oportunidade no mundo do trabalho

A partir desta segunda-feira (01/04), os estudantes passam a contar com mais ferramentas na hora de fazer o cadastro para vagas de estágio e aprendizagem no Portal CIEE.

O objetivo é oferecer uma plataforma cada vez mais intuitiva, com facilidades que permitam que o processo seja realizado de maneira mais rápida, prática e moderna. Agora, é possível fazer upload de certificados e montar o currículo de maneira personalizada. Além disso, o acesso também pode ser feito através de logins do Google ou do Facebook.

“Essas atualizações vão melhorar muito a vida dos estudantes, facilitando a atualização de seus dados, aumentando a segurança da plataforma e já organizando as informações para as inúmeras novidades que serão disponibilizadas em breve”, avalia Maurício Andreatta, gerente de Sistemas do CIEE.

Acesse o seu cadastro e confira as mudanças que colocamos em prática para facilitar a sua vida na busca por uma oportunidade no mundo do trabalho. Caso não seja cadastrado ainda, aproveite para incluir seus dados!