Inicio do conteúdo site.
Entrada da expo EXPO CIEE Goiás, realizada em fevereiro de 2018. Uma fila formada de estudantes para acesso ao evento.
Realizada em fevereiro de 2018, edição anterior da EXPO CIEE Goiás recebeu mais de 27 mil visitantes / Divulgação/CIEE

Estudantes do Centro-Oeste podem se inscrever na EXPO CIEE Goiás

10 de setembro de 2019
Maior evento estudantil da América Latina desembarca em Goiânia nos dias 6 e 7 de novembro

Estão abertas as inscrições para a EXPO CIEE Goiás, que será realizada nos dias 6 e 7 de novembro no Centro de Convenções de Goiânia. De acordo com a programação, haverá 40 palestras sobre temas relacionados ao universo jovem e o mundo do trabalho. 

Todas as palestras contam com certificado de participação. Estão confirmados estandes das principais instituições de ensino de Goiás, além de informações sobre cursos de idioma, agências de intercâmbio e empresas especializadas em formatura.

Quem passar pelo evento também poderá se cadastrar para 2 mil oportunidades de estágio e aprendizagem em empresas locais. Food Park, Lounge para recarregar as baterias e Game Arena complementam a lista de atrações que serão oferecidas gratuitamente.  

Mais de 27 mil visitantes em 2018

Em 2018, e EXPO CIEE Goiás foi realizada em fevereiro. Durante dois dias de evento, circularam pelos corredores do Centro de Convenções de Goiânia mais de 27 mil estudantes, sendo que mais de 21,7 mil participaram gratuitamente das palestras oferecidas, trocaram informações e experiências interagindo nos estandes de diversos segmentos.

Foram 50 expositores, entre empresas, instituições de ensino, escolas de idiomas, que aproveitaram para se comunicar com os jovens, divulgando seus produtos, serviços e projetos educacionais.