Inicio do conteúdo site.
Arte com fundo verde está escrito o seguinte texto: meli aprendiz venha ser um meli aprendiz na maior empresa de e-commerce da América Latina. Abaixo do texto estão os logos do mercado livre e CIEE ONE. Ao lado é possível ver a imagem de uma menina negra, com os cabelos encaracolados preto, usando camiseta de manga curta preta e a sua identificação ressaltada: Amanda Catanhade Mota, da área de people

Em parceria com o CIEE, Mercado Livre cria 154 vagas para aprendizes

29 de setembro de 2021
Oportunidades serão voltadas às áreas de administração e logística

O Mercado Livre, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abriu as inscrições para o  Meli Aprendiz Full, programa de desenvolvimento e capacitação de aprendizes. As 154 oportunidades são direcionadas especificamente para os cursos de logística e administração.

O programa contará com duas etapas e duração de até 16 meses, dependendo do curso escolhido. Os três primeiros meses serão voltados apenas para parte teórica, desenvolvimento de hard e soft skills, e, em seguida, os jovens e adolescentes poderão aliar teoria e prática dentro da empresa. As vagas são direcionadas às seguintes localidades: Cajamar-SP, Extrema-MG, Lauro de Freitas-BA e Governador Celso Ramos-SC. 

A inscrição gratuita deve ser realizada de acordo com a cidade, e estão elegíveis estudantes entre 18 a 22 anos, cursando ensino médio, ou completo.

Inscrições até o dia 12/10 nos links abaixo:

Cajamar – SP

Lauro de Freitas – BA

Extrema – MG

Gov. Celso Ramos – SC

Aprendizagem

A Lei da Aprendizagem ( Lei Nº 10097/2000)  é a única política pública que combate a evasão escolar e o trabalho infantil ao exigir apenas estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino e possibilitando a entrada regulamentada de menores de idade no mundo do trabalho. Aliado ao trabalho, os jovens recebem capacitação semanal, onde aprendem soft e life skills.