Inicio do conteúdo site.

Em parceria com a FIA, CIEE apresenta ciclo de painéis “Transformando organizações para o século 21”

14 de setembro de 2020
Com segmentação regional, programação faz parte do lançamento do MBA híbrido Gestão de Negócios e Valorização da Empresa

O CIEE, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), apresenta o ciclo de painéis “Transformando organizações para o século 21”, com temas articulados em torno dos quatro eixos do MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa CIEE/FIA, parceria inédita entre as duas instituições com o lançamento da primeira turma em 16 de novembro. 

O objetivo do ciclo, além de esclarecer dúvidas acerca do conteúdo, é oferecer a um maior número de pessoas as bases de conhecimento abordadas no curso que irá impactar profissionais em todo Brasil, com aulas presenciais em mais de 30 polos CIEE espalhados pelo país. 

Nos dois primeiros eventos, sob a temática “Habilidades Humanas do Século 21”, foram debatidas três habilidades indispensáveis: accountability (habilidade intrapessoal), escuta (habilidade cognitiva) e resolução de conflitos (habilidade interpessoal). Os  professores da FIA, Guilherme Carvalho e Érica Custódia de Oliveira, abordaram as características do chamado mundo VUCA, cuja volatilidade traduz, em muito, o contexto atual da pandemia. “A gente vive em mundo de mudanças constantes em função dessa volatilidade – o que o torna, também, ambíguo”, explicou Guilherme.

O evento de abertura, focado na regiões Centro-Oeste e Sudeste, contou com mediação de Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, e interlocução de Guilherme Cavalieri, presidente da ABRH-SP, e Marcelo Pirani, diretor de Relações Institucionais da ABRH-SP.

Já o segundo, para o Norte e Nordeste, teve mediação de Fabiana Porto, supervisora de Atendimento do CIEE de Alagoas, e participação de Kátia Andrade Barroncas, presidente da ABRH/AM, e Daniele Maciel, ex-presidente da ABRH/AL.  

As vagas para participar dos ciclos são limitadas, com certificado online a cada encontro. Para se inscrever e conferir a programação completa da região Norte e Nordeste, clique aqui; Centro-Oeste e Sudeste, clique aqui.

Para saber mais sobre o MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, com modelo híbrido e carga horária de 570 horas (sendo 120 horas presenciais em polos CIEE e 450 horas EaD), acesse o site da parceria CIEE e FIA.